Lei Ordinária nº 1.488, de 12 de março de 2024 não possui Texto Articulado.
Cargo Comissão
Esta tabela tem por objetivo cadastrar os cargos que compõem uma comissão.
Ao ter acesso a esta tabela será exibido a relação de cargos já cadastrados e um campo em branco, onde deve ser digitado o tipo do cargo, ex.: Presidente, vice-presidente, secretário etc.
Campo de preenchimento obrigatório.
Informe se o tipo de cargo que esta sendo incluído é único. (ex. Presidente é um cargo único, porque na composição da comissão só pode ter um presidente, já secretário pode haver 1º secretário, 2º secretário etc.)
Campo de preenchimento obrigatório.
Acione o botão [Adicionar Cargo] para efetivar a inclusão.
Será enviada a mensagem: Cargo Comissão salvo com sucesso!
Acione a função Continuar para repetir a operação para outros Cargos, ou acione a função Sair para sair do cadastramento de Cargo Comissão e voltar à tela inicial do sistema.
Para alterar o cargo, escreva a alteração no cargo já existente acione a ação “Atualizar”.
Para alterar a situação de cargo único de um cargo já existente acione a ação cargo único e em seguida a ação “Atualizar”.
Para excluir o cargo, acione a ação excluir.
Será enviada a pergunta “Deseja realmente excluir?”
Acione Confirmar em caso positivo ou Cancelar para o caso de desistência da exclusão.
Quando for informado Confirmar será enviada a mensagem: Cargo Comissão excluído com sucesso!.
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